Caríssimos amigos benfeitores, nós Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto rendemos graças a Deus por este tempo de graça que é celebrar a Páscoa de Jesus. Páscoa… É ressurreição! É a mudança, a transformação, o renascer! Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovada em cada um à fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de viver em harmonia e equilíbrio.
"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo, permitindo que a Paz volte a reinar, como um dia, o "Nosso Pai", sonhou para Nós".
Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias do ano. E que a Ressurreição de Jesus Cristo que significa viver novamente! Traga muita Saúde, Amor, Felicidade, Compreensão, Carinho… Que todos sejam abençoados por Aquele que nos deu Sua vida… A Páscoa é amor, fraternidade, união, e o nosso desejo é que todos vocês sejam muito Felizes e Abençoados! Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a enxergar nossos defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Por isso, VIVER A PÁSCOA…
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer,
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É tempo de Amor, de família e de Paz…
É sorrir com o sorriso de uma criança…
É tempo de agradecermos… Por tudo que temos e por tudo que teremos. É uma antecipação de tudo que será. …E é hora de lembrar com amor e apreciação… As pessoas em nossas vidas… Que fazem diferença… PESSOAS COMO VOCÊS!
FELIZ PÁSCOA!

Desta forma também estamos entusiasmada com o novo projeto da Creche Giovanna Paccioretti, com esperança de poder voltar ao nosso trabalho e ajudar as famílias e, sobretudo, as crianças necessitadas que precisam de cuidados com a saúde e dar início ao processo educacional.
Com nosso carinho especial desejamos de coração uma Feliz e Santa Páscoa, que Cristo Ressuscitado acompanhe cada um de vocês para que continuem sendo pessoas iluminadas por Jesus e enviadas a fazer o bem a todos os que precisam principalmente as crianças e, que junto a nós agradecem através de abraços e gestos carinhosos.


Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto,
Vila Litoranea, São Luis-MA



 - sotto: l’asilo danneggiato dalle inondazioni dello scorso anno.

Scarica il pdf